sexta-feira, julho 22, 2005

Após o regresso da ilha (Santa Maria), a minha vida mudou. Encontro-me perdido na minha terra, pois nao sei o que fazer nem para onde ir, talvez por me encontrar um pouco deslocado? Ou estarei novamente a criar habitos que ja tinha antes da minha partida? Sei tambem que as pessoas que deixei na ilha me fazem falta, pois com elas ria-me e divertia-me e tinha-mos sempre algo k fazer. Nao havia monotonia no dia a dia! Mas agora tudo mudou, mesmo tudo. O meu regresso nao foi como eu esperava, tinha muita vontade e ansiedade. Agora k estou por ca nada me poe alegre, uma das minhas qualidades! Haja alegria e boa disposição, coisa que eu agora nao tenho. Espero contudo que consiga resolver as minhas duvidas, e continuar o meu percurso na vida. Sei k terei de tomar algumas atitudes, que irão magoar alguem, mesmo k esse alguem seja "EU".
Assim me encontro...

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Por vezes a vida troca-nos as voltas.E normalmente acontece quando são coisas que temos por certo!Não devemos ter nada por certo...as pessoas mudam, as coisas alteram-se e as emoçoes regeneram!Estes períodos de instabilidade fazem com que tenhamos que repensar o que antes tinhamos por certe.Mas também nos fazem poder otpar por coisas que nem sequer pensariamos...é assim a vida!E claro que se for levada com alegria- e tu sabes fazer isso como ninguém- é mais bonita e serena.
Força, Su

23 julho, 2005 17:22  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone