terça-feira, abril 18, 2006

O regresso

Ca estou eu novamente na ilha! Para mais um periodo de aulas, o terceiro.
Ontem foi o dia das viagens, mas que viagens, hehe. Tudo começou as 9h05 com a saida da Covilhã rumo a Lisboa para embarcar num avião, mais um voo normal como do costumo. Mas este iria ser diferente, sim porque quando cheguei para realizar o check-in foi-me informado que o voo ja estava cheio e que não iria embarcar, mas que teria de me dirigir ao balcão do Getforce onde me seria dado uma indeminização por não ter lugar no voo que tinha! La fui eu ser indeminizado, mas que indeminização, 250 euros mais jantar, no restaurante mais chic do aeroporto. Mas que ovo da pascoa eu recebi, hehe
A noite ha hora de embarque la estava eu a espera que me voltassem a reencaminhar ao tal balcão, mas nada disso aconteceu e la embarquei para a viagem de regresso a Porto Moniz e a Fajã da Ovelha!
Afinal a pascoa até é emgraçada, lol

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, pois!A tua sorte foi a minha presença!É como a minha mãe diz...é sempre a facturar!A p*** da miuda tem uma sorte!Lol

19 abril, 2006 23:14  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Também me fiz aos 250 euros mas não mamei nada...terás de dividir comigo!

20 abril, 2006 12:42  
Blogger "Su" de said...

Pede ao teu mano!Ele é que é que tem muito!heheheh!

20 abril, 2006 12:53  
Blogger NM said...

Mano se querias tambem os euritos tens de saber apanhar o aviao certo! Lol

20 abril, 2006 20:26  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone