domingo, setembro 10, 2006

De partida desta bela ilha

Anunciada a minha partida para amanhã de manhã, hoje a ilha acordou chorosa, visto estar a chover.
Também parto triste mas sei que não me iria trazer nada de novoa nivel profissional e neste momento é o que mais me preocupa.
Ontem foi dia de jantar de "Despedida" e apenas veio o pessoal que me diz alguma coisa e para variar foto, mas desta vez a comer um magnum branco, lol.
Vou ter saudades deles e eles minhas, mas o meu destino não era ficar aqui, mas sim numa outra ilha que no ano passado eu não queria conhecer.
Aos que ficam cá: Mano, Joana, Martita, Zézinho, Gaby e Teixeira um grande abraço/beijo e muitas felicidades.
Gosto Muito de vocês.

1 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Faltou liquidar a diária!!!A soma de:...

12 setembro, 2006 17:31  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone