domingo, julho 01, 2007

A primeira vez que o meu carro...

A maquina em questão é essa:

Então vamos lá contar os seus ultimos dias nas minhas mãos.
Primeiro: Tinha de ir a inspecção e como pensava que estava em condições dignas apenas lhe alinhei a direcção e lhe mudei os pneus de tras, isto porque um era maior do que o outro.
Resultado - Chumbou, devido a 7 falhas, luzes da frente desalinhadas,luzes de novoeiro que não funcionam, luz de matricula paratida, luz de marcha atras fundida, matrícula danificada, limpa para-brisas traseiro que não funcionava e o pior, a roda traseira do lado direito não trava.
Neste momento apenas posso eu andar no carro estando proíbido de transportar passageiros e cargas.
Segundo: De quinta para sexta-feira, como era São Pedro aqui na Ribeira tive de deixar o carro no unico sítio que descobri, junto ao Pavilhão Gimnodesportivo da Ribeira.
Resultado - Furto do rádio do carro.
Terceiro: Fui apresentar queixa a PSP por um descargo de consciência pois o rádio devia valer uns 5 euros.
Resultado - Fui notificado pela PSP para ir a Lofoscopia ( para retirar impressões digitais) no Funchal. Parecia tipo CSI mas no Funchal, hehe
Posto isso, agora tenho mesmo que vender o carro, além de ter chumbado e de não ter rádio terá de ser por menos uns Euros...enfim, mas pelo menos já tem selo automóvel.

6 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Dou-te 5 mil contos por ele. É pegar ou largar!

03 julho, 2007 18:27  
Blogger NM said...

Upa upa! Isso é pouco!

04 julho, 2007 01:28  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Na, na! Pegas ou largas...

04 julho, 2007 14:48  
Blogger NM said...

Largo, porque vale mais do que isso!!!

04 julho, 2007 21:15  
Blogger NunoC said...

Viva,

Aproveita e faz dele um aquário ;)

Um abraço

11 julho, 2007 14:27  
Blogger NM said...

Grande Nuno!
Por acaso vou hoje desfazer-me dele:)
Em contrapartida amanha chega o aquario para a montagem, logo ja me posso desfazer dele sem problemas.
Abraço

11 julho, 2007 16:02  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone