quarta-feira, janeiro 02, 2008

E pronto assim passou o ano...

2007 já passou e 2008 já aqui está!
Como foi o meu 2007:
- Janeiro começou bem, mas acabou com uma grande desilusão.
- Fevereiro foi péssimo e muito doloroso.
- Março foi para me recompor de Fevereiro.
- Abril, Maio, Junho e Julho foram muito bons.
- Agosto foi bom mas estranho.
- Setembro começou tremido.
- Outubro foi muito bom.
- Novembro começou bem mas acabou muito mal.
- Dezembro foi uma mistura de muito bom, estranho e muito mau.
2008 começou mal:
Atraso de quase 2 horas no voo, cogumelos na sandes do avião...
Bem, espero que este seja ainda melhor do que o que passou.
" Neste mundo, o importante não é tanto onde nos encontramos, mas para onde caminhamos"
Oliver Wendell Holmes

4 Comments:

Blogger "Su" de said...

Ganhaste...eu só tive uma hora de espera!Mas a cena dos cogumelos na sandwich foi realmente de morrer..de apetite, lol!
Eu nem me dei ao trabalho de fazer este balanço...porque 2007 foi um ano de viragem:)BOM 2008!

03 janeiro, 2008 18:34  
Blogger NM said...

E a juntar a isso como o avião estava atrasado voltei a sair da zona de embarque para ir fumar um cigarro e quando voltei porque já estava na hora, tinha mais de 50 pessoas a minha frente junto dos detectores de metais e para variar, já me estavam a chamar:- Senhor Nelson Mangana, ultima chamada para embarque, lol
Há dias assim...

03 janeiro, 2008 22:54  
Anonymous Anónimo said...

VÁ...tu querias era protagonismo no aeroporto!E deixar de fumar...Hummm????

04 janeiro, 2008 11:45  
Blogger A Mamã said...

Isso é que era! Boa sugestão para o novo ano... :)

04 janeiro, 2008 18:21  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone