terça-feira, julho 26, 2005

Hoje foi mais um dia para esquecer! Apesar de ter mudado a disposição do meu quarto, nao consegui deixar de pensar em ti! Mas será que isto me esta a fazer bem? Para ser sincero, NÃO!!! Cada dia que passa e que não te vejo, que não falo contigo, que não sinta o teu cheiro, que não te toque e não te sinta perto de mim, deixa-me triste! Mas enfim, sei que algo terá de acontecer, mas terá de ser brevemente! Não aguento muito mais, e a dois, as duvidas não podem existir. Ou se gosta ou não, não existe meio termo! E com o tempo a passar, eu tenho medo de vir a sentir esse "meio termo"! Mas espero que este (curto) tempo me faça sentir realmente se quero ou não, seguir o meu caminho traçado pelo meu destino! Unica coisa em que eu acredito!!! Também sei que esse destino nos dá indicações de coisas que as vezes nao esperavamos, mas nós temos sempre a ultima palavra a dizer: Quero ou não seguir esse destino???
Uma coisa eu tenho a certeza por enquanto: - Sinto muito a tua falta!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

levo uma coisa para o teu quarto...vais gostar, tenho a certeza.
nao sei a quem te referes mas tenho a certeza que o tempo resolve tudo.
Eu, tenho saudades de ti!
Tu...tens de saudades de qual?

27 julho, 2005 14:48  
Anonymous Anónimo said...

Vens a minha casa, diz-me quando vens? Para teres um boa recepção!
Eu tenho saudades de muita gente e tu tb deves ser uma delas!

01 agosto, 2005 01:53  
Anonymous Anónimo said...

nao vou a tua casa...vejo-te antes disso, tenho a certeza!Depois dou-te, ok?

01 agosto, 2005 14:55  
Anonymous Anónimo said...

Ok, agradeço ja antecipadamente!
Então até breve!
Jinho

01 agosto, 2005 16:26  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone