quarta-feira, maio 03, 2006

Fim de Semana em Porto Santo


Assim começou a nossa viagem, mas da maneira mais atribulada possivel! Quando deveriamos estar ja a chegar ao Funchal, ainda estavamos a sair de Porto Moniz por algo que acontece quando nao deve acontecer! Colocar o despertador uma hora depois do combinado! Lol
E assim foi, nunca tinha visto o "Chunning" andar tão depressa! Afinal ele anda!


A chegada " A Ilha do Sol", que foi apenas visto uma tarde! Lol


Depois uns passeios pela ilha para uma visualização e também aprecia-la! Afinal é pequena e muito seca, parece um deserto! Pelo meio do passeio umas parolisses! Hehe

Bem depois uma tarde no melhor que a ilha oferece, a praia, mas o sol não estava muito forte, mas deu para senti-lo na pele e ficar menos branco!


E que tal um Karting para se divertir, afinal nunca tinha andado e até gostei. Espero voltar a repetir a dose! Foi uma competição muito renhida entre todos, mas acabou por ganhar aquele que tinha o carro mais rápido.


E depois de umas noites bem passadas, o regresso a casa, ilha da Madeira! E a despedida do ilha do Sol!

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Pois...foi um fds desde cedo atribulado, mas se pensarmos bem, se não fosse o atraso no despertador, que tinhamos para contar?Além de que eu(culpada mor)estive sempre optimista quanto ao apanhar o barco!Pelo meio ainda apanhámos uma caixa de bananas!
A ilha "Dourada"fez-me lembrar santa maria...

04 maio, 2006 10:39  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone