sábado, setembro 23, 2006

Ja instalado na Ribeira Brava

Pois este ano ja não estou em Porto Moniz mas sim na Ribeira Brava. Agora é altura de fazer novos conhecimentos e para variar ja começaram, hehe.
Ja estavamos a começar a stressar (eu e o Luis) porque apenas iamos os dois tomar café e passear, até ja pareciamos um casal Gay. Mas agora ja mudou, começamos a conviver com prof´s da minha escola que costumam vir a Ribeira tomar café. Afinal até são 4 mulheres bem simpaticas. Uma delas para os meus amigos de Santa Maria, foi a prof de música que foi colocada ai e no dia seguinte desapareceu da lista e não teve de se apresentar, afinal teve sorte ou não.
De resto o tempo por cá vai passando, apesar de ter muitas saudades dos tempos do ano passado, do pessoal e até mesmo d Porto Moniz, mas só deverei lá voltar daqui a algum tempo. Mas voltarei...
Como ainda não tenho net em casa tenho de vir ao café que tem net sem fios para poder actualizar o cpu e poder ver os meus mail´s e comunicar com o mundo exterior, hehe.
Novidades apenas uma: Agora ja nao sou jogador de futebol, mas sim treinador. Afinal a minha carreira está agora a começar e pode ser que algum dia venha a treinar um grande clube ou então terei de deixar o futebol e dedicar-me a pesca.Lol

5 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Também já tiveste a tua formação em pesca que foi feita em Santa Maria. O tema foi:"Engenhos e Artifícios na captura da Veja"
Mas o teu formador ganhou!

25 setembro, 2006 22:12  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

25 setembro, 2006 22:12  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

25 setembro, 2006 22:12  
Blogger João said...

bem estou a ver a censura por aqui portanto vou-me conter no comentário, referindo-me a ti apenas como: És um Looorpa...e boa sorte para este ano

28 setembro, 2006 15:01  
Blogger NM said...

Lorpa eu so conheço um o De Nunes!?!? Aquele que partiu o calorifico qando ja estava co gasoleo a mais, hehe
Fica bem e um abraço para ti e obrigado

28 setembro, 2006 22:47  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone