quarta-feira, julho 25, 2007

E época de férias... as tão merecidas!

Chegaram as férias depois de um ano lectivo preenchido onde inclusivamente os fins de semana costumava ter algo que fazer (treinador). Agora é altura de recuperar alguma energia para o próximo ano, que se avisinha como o que passou, apesar de saber que irei ter menos turmas logo menos alunos, caso fico na mesma escola.
Neste momento estou em "casa", isto é na casa dos meus pais, porque casa, casa não tenho fixa, mas já sei onde irei habitar para Setembro.
O que vem agora pela frente:
- Um ou dois dias pelo andanças;
- Um casamento;
- Uns dias em Tavira;
- Despachar o carro para a Madeira;
- E descançar muito.

4 Comments:

Blogger A Mamã said...

Belo calendário!!! Parece o meu... ;)

26 julho, 2007 00:22  
Anonymous Anónimo said...

Um casamento?
Por acaso não será o teu?
Espero que as férias não te dêem a volata à cabeça :)

27 julho, 2007 23:25  
Blogger NM said...

Meu?!?!?
Ainda sou muito novo para essas coisa!
Volta a cabeça? V^-la se também queres um curso de artes marciais de 3 anos:)

27 julho, 2007 23:32  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Férias para ti e tormento para mim: ter de te aturar...

28 julho, 2007 22:58  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone