domingo, janeiro 06, 2008

Os Reis...


Eu venho cantar os Reis
À porta do meu vizinho.
Para que me abra a porta
Quero ver o Deus Menino.

(Refrão)
Todos nós sabemos
Também vós sabeis
Que é do dia cinco
Para o dia seis.
Todos nós sabemos
Também vós sabeis
Que é nesta noite
Que se cantam os Reis.

Eu venho cantar os Reis
Não por comer nem beber
É só pela brincadeira
Que costumamos fazer

Refrão

Já vejo a porta aberta
Já vejo a luz a brilhar.
Peço licença ao vizinho
Se dá licença de entrar

Refrão.

E assim foi a noite de ontem, boa companhia, bom vinho, boa comida e boa disposição.
E claro, espero para o ano voltar.

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

O que queres sei eu...:)Bom Vinho!Pq a cantar...vai lá vai!

06 janeiro, 2008 17:10  
Blogger NM said...

Pois cantar nunca foi o meu forte...
Apenas as 24 rosas e que ainda lhe vou dando o jeito :)

06 janeiro, 2008 23:33  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone