quarta-feira, julho 27, 2005

Insular

Esta foi uma das fotos do meu grupo, na maratona fotografica realizada no dia 22 de maio de 2005 na ilha de Santa Maria! Hoje é a entrega de prémios dessa mesma maratona, pena nao estar la para receber algum de certeza! Sou um vencedor!!! O tema desta foto é "Insular", e tambem vos posso dizer que esta será premiada, tenho quase a certeza! Mas também espero que outras o sejam! Grande foto, grande ideia, grande lugar, belo tempo passado com vocês (meu grupo: Gaby, Su, Teixeira e eu, mas o Raffa também estava presente nesta foto)!
Que me dizem desta bela fotografia?

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

a ideia (mais uma vez) foi minha!
Mas tenho a certeza que sem ti e sem eles esta foto n#ao teria sido possivel!Obrigada.
Tambem me parece que vamos vencer ou ficar num bom 2 lugar, lol

27 julho, 2005 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Pois e verdade, ficamos em segundo lugar! Ja nao foi mt mau, para kem so kiz passar um dia diferente na ilha! lol

01 agosto, 2005 01:34  
Anonymous Anónimo said...

obrigado amigo, por não te esqueceres de me referenciar. Prepara-te para a viagem que vamos fazer a espanha!

06 agosto, 2005 16:53  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone