sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Hoje foi dia de Sarau em Porto Moniz! Alunos e alguns professores forma participar activamente neste evento! Devo salientar a boa prestação da Su que teve uma apresentação brilhante! Parabens Su.
Amanha e dia de festa na escola, festa de carnaval! Depois apenas me resta preparar as malas e ai vou eu recordar um ano muito bem vivido e que originou este BLOG.
Depois sera so fazer novos post relativos a esse ano maravilhoso. Mas tambem vou fazer uma surpresa ao meu pai que esta la e não sabe que eu vou la! Hehe
Afinal essa vida e feita de surpresas!

4 Comments:

Blogger "Su" de said...

Estou comovida e sem palavras!E olha que estou a falar a sério.Obrigada em primeiro lugar ppor teres ficado a ouvir e obrigada por teres gostado.é importante a tua opinião.Jinho

24 fevereiro, 2006 11:59  
Blogger NM said...

Bem afinal tambem sei dizer coisas positivas e tambem sei reconhecer quando gosto de alguma coisa!

24 fevereiro, 2006 19:53  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Eu e o Guilherme, mamaramsia...

05 março, 2006 15:52  
Blogger NM said...

lol

05 março, 2006 21:12  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone