quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Bem hoje foi um dia para esquecer, sim devido ao temporal que se faz sentir aqui na ilha! Para começar as 7 horas da manhã, acordei com a cabeça toda molhada, isto porque estava a chover em cima de mim. No inicio pensei que era um sonho, mas depois de ter a cabeça toda molhada verifiquei que não era um sonho! O temporal deve ter desviado uma telha ou então ela ja estava partida e com a quantidade de agua passou a placa! Lol
Depois, adormeci mesmo depois de o despertador ter tocado, mas so me levantei 1 hora depois, tendo faltado à primeira aula da manhã. Apesar de só entrar as 10h50. Hehe Nunca me tinha acontecido, mas há sempre uma primeira vez!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

K sorte a minha!Pelo menos eu n fiquei com a cabeça molhada!Mas assim deu para refrescares as ideias logo de manhã!Lol!Podias era ter acordado/levantado de uma forma menos enérgica pq me assustei...

10 fevereiro, 2006 10:17  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone