sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Dia das Amigas - Santa Maria - Açores

Faz hoje um ano passei um dos melhores dias em Santa Maria (Açores)! O dia das amigas, uma tradição que só existe ai. Pena essa tradição ter deixado de existir no continente ou na Madeira! É uma noite muito diferente e muito divertida. Por todo o lado existe jantares de mulheres, sim porque os homens não podem sair de casa vestidos normalmente, apenas vestido de mulher. Imaginem todos os homens que andam na rua, vestidos e pintados como as mulheres.
Mas afinal quem é esta senhora, sim sou eu faz um ano!!! Hehe que sucesso fiz naquela noite!

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu adorei aquela noite!Desde o n/o jantar no hotel de sta maria passando pela vossa chegada e o resto da noite no sétima foi sp a abrir!Foi uma das noites que eu mais gostei(tirando a do acampamento no pico alto, lol), até pq dai para frente foi sp a abrir...Lembro-me de todos os colegas vestidos divinalmente:Loiras suecas(zé e milheiro, batista),Ruivas(mangana), Mulatas(rafa e o teixeira)e até mulheres de cabelo azul e odaliscas(Bruno)!Quem me dera viver outra noite tão intensa como esta!

10 fevereiro, 2006 10:22  
Blogger João said...

ah minha ...

10 fevereiro, 2006 17:24  
Blogger NM said...

Pois para mim tambem foi uma das minhas melhores noite na ilha! Aqui isso nao existe, para pena minha! Para o ano logo se ve!

12 fevereiro, 2006 01:55  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone