sábado, maio 06, 2006

Festa do Desporto Escolar

Aproxima-se a grande festa do Desporto Escolar aqui na ilha, e anda muita gente stressada por aquilo que este evento traz.
A juntar a isso tudo os miudos estão euforicos, porque os D'zrt vão actuar na festa de abertura que é na terça-feira a noite no estádio dos Barreiros.
Pelo que me parece, esta festa deve ser das mais importantes da Madeira, visto que só se fala nisso agora e que toda a gente está impaciente para o seu inicio.
Também estou curioso para ver como é.
Espero que no final, A minha equipa da Fajã da Ovelha seja campeã, apesar de saber que tal coisa seria um milagre, hehe

4 Comments:

Blogger "Su" de said...

Tb tou desejosa de ver o zé milho!
Os milagres existem, basta termos sorte e alguém conhecido de N.Senhor|Boa sorte p a equipa da Fajã.

07 maio, 2006 21:40  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Eu também jogava futebol: e era um dos melhores da minha aldeia! Tu bem sabes.
Pede aí um autógrafo para mim

09 maio, 2006 17:47  
Blogger "Su" de said...

A quem?ao zé milho?conseguimos-te um na boa...na escola do Porto Moniz!

10 maio, 2006 18:15  
Blogger NM said...

Sim isso e verdade eras um dos melhores a escolher o campo!
Quanto ao autografo só consegui do Angelico, serve?
Lol

10 maio, 2006 23:46  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone