terça-feira, setembro 26, 2006

E verdade cá estou eu na biblioteca sem fazer nada, visto que estou numa hora de substituição em que não faltou nenhum prof. e claro aproveitei para ir a net, lol.
Novidades, apenas que este fim de semana fiz de bombeiro voluntário. Tinha ido passear e quando regressava estava a começar um incendio a beira da estrada. Mas a minha admiração foi que era perto de uma casa e o proprietário da casa apenas estava a admirar o que estava a acontecer. O meu espanto foi quando lhe disse que aquilo tinha de ser apagado porque senão poderia arder tudo, que ainda por cima poderia ser mesmo muito. A resposta do homem foi: - Por acaso o meu filho veio-me dizer que estava a começar a arder e eu estava apenas a ver. Bem, admirado com a resposta do homem perguntei-lhe se não tinha um balde ou uma mangueira para apagar o fogo e como ele não se movia resolvi vestir a minha farda de BV e colhendo uma rama de hortencia consegui controlar o incendio. Quando ja estava tudo resolvido aparece o senhor com uma mangueira e disse-me agora ja não há perigo. Pois não, afinal se estivesse a espera dele e da sua mangueira tinha ardido tudo.
Bem mas eu fiquei com a boa acção do dia feita e missão cumprida, hehe
Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone