sexta-feira, janeiro 12, 2007

José Pacheco

Na quarta-feira fui ouvir este senhor, o mentor da escola da Ponte, na Casa das Mudas numa acção realizada por prof´s da minha escola.
A sua palestra foi muito boa, apesar de não ter respondido a nenhuma pergunta em concreto. Gostei de algumas formas de expressão utilizadas por ele.
Fazendo parte de um projecto da escola chamada "Projecto Caravela" fui perguntar-lhe como se poderia aplicar o modelo da escola da Ponte na minha disciplina:
Resposta:
- Não sei! Este é um problema que temos lá desde que nos propusemos a ir para a frente com o projecto.
- Mas quanto mais te questionares de como fazeres isso ou aquilo mais rapidamente encontrarás a resposta.
Fiquei aliviado porque se em 31 anos ainda não conseguiram eu em dois ano acho dificil conseguir, mas vou tentar, lol

1 Comments:

Blogger A Mamã said...

É realmente alguém muito especial que nos cativa só pela maneira de falar. Melhor ainda quando ouvimos com atenção a mensagem que tenta passar! Aprendi muito... A lição mais importante? Ter garra!!! (PS.: Escrevi este comentário unicamente porque EU QUIS.)

16 janeiro, 2007 09:36  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone