sábado, dezembro 30, 2006

O que vejo numa essência perfumada...

Enquanto ele apenas procurava o aroma das suas escolhidas, eu procuro outras coisas.
Procuro que seja alegre, sempre bem disposta, compreensiva, bem humorada, amiga, companheira, responsavel, brincalhona, carrinhosa...
Quanto ao alto, baixa, gorda, magra isso não me diz muito, embora quer queiramos ou não acabamos sempre por analisar o aspecto exterior. Contudo, esse deixo sempre para ultimo plano, mas se tiver uma barriguinha bonita, uma franja direita e for ruiva, que se lixe o resto, hehe, fico loco apaixonado, o que não quer dizer que fique interessado...
Depois e fazendo uma analise a tudo o que ela possui, então faço a minha escolha, mesmo que não seja para sempre, será de certeza para o momento.
Neste momento estou bem e feliz (e não a troco por nada), mas amanhã nem eu nem niguem sabe.
E tu, o que procuras?

3 Comments:

Blogger A Mamã said...

Eu deixei de procurar... Já encontrei a essência que melhor combina com a minha pele... E também não a troco por nada!

30 dezembro, 2006 21:35  
Blogger NM said...

E a procura foi dificil ou nem por isso?
Quanto a pele esta muito oleosa! Conheço um bom creme que te poe a pele seca em dois dias.

31 dezembro, 2006 12:55  
Blogger A Mamã said...

Não houve procura, curiosamente... Quando me dei conta, já fazia parte de mim! Creme milagroso?! Quero muito essa receita... ;)

31 dezembro, 2006 14:44  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone