quinta-feira, dezembro 14, 2006

Como estão os meus olhos!!!

Assim se encontra o meu aspecto visual!
Depois de alguns dias a frente de um CPU a lançar notas, fazer actas, etc... sinto-me um monitor.
Até que enfim que acabou esta parte, apesar de faltar ainda as reuniões de avaliação!
Bem isso nesse momento é o minimo, porque apenas sou secrtário da pior turma da escola e a acta préviamente realizada apenas tem 6 páginas. Deverá ser record da escola!
Depois de tudo isso, nada como um tão esperado regresso a casa... já no domingo de madrugada, yupi.
Mas por agora ainda tenho de fazer a acta do conselho disciplinar realizado ontem a tarde, dasss...

3 Comments:

Blogger A Mamã said...

Deixa lá... Um dia, quando fores grande e estudares para seres um professor à séria, serás director de turma... E só nesse momento sentirás uma grande saudade do tempo em que eras secretário... :)

15 dezembro, 2006 01:07  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Com os olhos assim, és um batráquio!!!

16 dezembro, 2006 11:09  
Blogger NM said...

Caso não saibas ja fui dua vezes DT. Mas como tenho estudos suficientes não necessito ser mais DT. Mas uma amiga este ano decidiu que eu seria o seu secretário, será que és mesmo amiga? Ainda por cima a pior turma da escola.

17 dezembro, 2006 22:17  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone