domingo, agosto 19, 2007

O tal casamento!

Depois de mais um casamento, aqui fica uma foto do noivo, amigo Paulo! Parabéns e muitas felicidades, porque um gajo não sabe muito bem o que dizer...

Enquanto se aguardava pelo copo de agua, fiquei a pensar como deveria ir ao proximo, que será a 29 de Dezembro.Entretanto foi tirar fotos a alguns convidados e aguardo por sugestões vossas!


1º Hipoteses - Deixar crescer o cabelo e levar umas "murraças"...

2º Hipoteses - Colocar uns oculos iguais a esses com um cabelo penteado dessa forma...
3º Hipoteses - Ligar os dedos a corrente electrica para ver se consigo ou não fazer essa obra de arte (se conseguir até posso ser fotografo)...
4º Hipoteses - Por umas cenas maradas no cabelo de forma a parecer uma gaja ou um, não sei muito bem definir essa paneleirad@...
5º Hipoteses - Esticar uma orelhas para ouvir bem o palitar dos dentes...
6º Hipoteses - Colocar uma gravata dessa cor, que acho que é indicada e bonita...
7º Hipoteses - Fazer uma plastica, deixar crescer o bigode, esticar o labio inferior, por uma peruca, mas de preferencia da mesma cor das patilhas e do bigode...
8º Hipoteses e ultima - Não precisa de descrição, apenas tenho de deixar crescer a "unhaca"...
Todas as vossas opiniões são validas e irão influenciar a minha maneira de me apresentar no dia 29 de Dezembro.Obrigado desde já a todos!

4 Comments:

Blogger A Mamã said...

Boas! O meu humilde voto vai para a hipótese número seis... Bom, mas certo certo não há nenhum! E podia dizer mais... mas vou-me calar...

20 agosto, 2007 00:09  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ficavas bem com outra hipótese, aquela que está na primeira foto: a do noivo.

Bom, mas se não fosses de noivo, acho que ficas sempre bem de FLORIBELLA...

20 agosto, 2007 17:27  
Anonymous Anónimo said...

ficavas bem com a hipotese n°7... uma linda peruca...

22 agosto, 2007 17:19  
Anonymous Anónimo said...

e k tal ires tal ekual akilo k es???

nda mau na minha opniao!! :D



#6

12 setembro, 2007 17:38  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone