quinta-feira, agosto 04, 2005

Esta foi a carta de apresentação da ilha de Santa Maria! Ao segundo dia de estar na ilha fomos dar uma volta a mesma! Acabamos por almoçar num pequeno restaurante em São Lourenço!
Após ter lido a carta, perguntei a empregada porque é que só serviam refeições de grupo a divorcios e não serviam também a casamentos! E ela respondeu-me que na ilha havia mais divorcios do que casamentos! Bem imaginem a nossa cara, foi só rir!!! Passado alguns dias disseram-me que a ilha provocava separações e discuções entre casais e todos os que vinham para cá tinham de estar preparados para isso!!! Agora que ja não estou na ilha, acho que isso é verdade, porque muitos dos que namoravam com alguém que estava no continente, sairam de lá, com a relação terminada ou quase terminada! Será que é maldição??? Ou é apenas o destino???

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Axo ke será apenas o destino. Pergunto no entanto s foi quem estava no continete ke acabou a relação ou n? E s houve mt casos assim?

04 agosto, 2005 01:14  
Anonymous Anónimo said...

Espero que gostar de alguém não signifique ser amaldiçoado... O destino prega-nos destas "partidas"!
A vida é feita de começos e fins de coisas, por vezes boas ou más...

04 agosto, 2005 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Os casos forma alguns, não posso, no entanto dizer se foram sempre os que estavam no continente que terminaram a relação! Sei de alguns casos que foram, mas também de alguns que não foram!
Ainda foram bastantes este ano!

04 agosto, 2005 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Gostar de alguém nunca será maldição!!! O destino é que traça o caminho que devemos ou não seguir! Nisso tens razão, a vida é feita de começos e fins, bons ou maus!

04 agosto, 2005 12:15  
Anonymous Anónimo said...

O destino até pode estar traçado, mas só depende de nós aceitá-lo ou não, nem sempre devemos deixar que o destino se sobreponha às nossas vontades e convicções.

05 agosto, 2005 14:41  
Anonymous Anónimo said...

Há coisas do destino! É verdade que podemos ou não aceitar o destino e aquilo que nos está traçado... Pode ser no momento em que sentimos essa necessidade ou posteriormente quando já perdemos algumas outras oportunidades que atravessaram o nosso destino. Não devemos depender essencialmente do destino, mas devemos tê-lo em consideração quando ele nos "enfrenta", porque podemos querer empurrar, ou não, esse "novo" destino. A decisão é de cada um de nós.

05 agosto, 2005 14:48  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone