segunda-feira, agosto 01, 2005

Que descontração! Dois a pensar no que fazer ao tempo que se avizinha! Isto é o que temos de bom Raffa! Sempre alegres e bem dispostos apesar de tudo! Que saudades eu tenho desses momentos que passamos juntos a dialogar sobre tudo o que a vida tem de bom e de mau! Sei que seremos sempre felizes, quer a vida nos corra bem ou não! Lembro-me de referires que tinhas amadurecido na ilha, e que te tinhas reencontrado contigo mesmo! Também dizias que muitas pessoas vivem só no seu mundo e eu achava piada! Agora concordo contigo pelo que tenho observado depois de 10 meses ausente da minha terra e "amigos"! Quem vive só no seu mundo, sai perdendo sempre alguma coisa! Eu na ilha reencontrei o verdadeiro sentido da palavra - AMIGO(A)! Amigo(a) é aquele que nos ouve e apoia sem ter como objectivo, algo em troca! A não ser a nossa confiança, sinceridade e amizade!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vou tentar uma ultima vez...e a 3 e isto nao da!
quero fazer uma homenagem a todos os amigos!Sem eles a vida nao tem interesse...
Amigo..aquele que nos da o ombro para chorar, a mao para levantar, um sorriso para incentivar.
tenho uma mao cheia de amigos...verdadeiros e esteano na ilha comecei a contar na outra mao!
Crescemos, rimos, amamos e sofremos!
eu trouxe 3 amigos no peito...um deles por obrigacao!

02 agosto, 2005 13:32  
Anonymous Anónimo said...

Bem se um deles foi por "obrigação", esse sou eu! Pois por ja alguem dizia que os amigos tem obrigações! Eu não trouxe nenhum por obrigação, mas como tu, eu também trouxe 3! Jinhos grande para eles!

02 agosto, 2005 13:52  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone