sábado, dezembro 10, 2005

Hoje depois das aulas, mas ainda na escola fui praticar um jogo pouco vulgar, isto porque é um jogo para invisuais! "Futgolo". Bem posso dizer-vos que é preciso ter bom ouvido para se poder jogar, apesar de ser um jogo de tres contra tres, a minha equipa (Eu, Zé e Paulo) perdeu contra alunos! Bem para eles foi uma vitoria, mas para mim foi uma experiência muito enriquecedora! Estar num campo ser ver e tentar jogar foi complicado, e talvez hoje passei a compreender os invisuais que tem uma infelicidade, que é, a de não ver. Uma capacidade que nos faz ver o mundo e o que nos rodeia. Para todos os invisuais, um abraço de coragem por aquilo que fazem apesar de estarem limitados numa capacidade que nos (visuais) as vezes desprezamos!

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

Os invisuais são sem dúvida pessoas que merecem o nosso melhor apoio porque realmente a perda de um dos nossos sentidos deve ser atrofiante.Mas eu quero é congratular as pessoas/escolas e as organizações que tornam possível dar a conhecer algumas das actividades que nós visuais podemos fazer, por forma a compreender como é a vida de um invisual.Parabéns à tua escola por essa iniciativa e a ti também por teres participado.

10 dezembro, 2005 11:53  
Blogger NM said...

Eu participo em tudo! Lol

12 dezembro, 2005 19:36  
Blogger "Su" de said...

Será?Até num atira-te ao mar em pelota?Gd aventureiro!

13 dezembro, 2005 12:02  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone