domingo, novembro 13, 2005

Sem comentários!!!
Ontem um dia muito bem passado aqui na Madeira!
Fomos a um magusto organizado pelos prof's daqui, e eu também fui! Mas castanhas nem vê-las!Hehe
Fomos praxados por sermos novos aqui na ilha! Tivemos de beber vinho novo por uma folha de couve e tinhamos de ter as mãos atras, nas costas, que cena! Alguns ficaram com "medalhas" de vinho! Lol
Depois fomos todos as ponchas a Serra de Agua, sitio onde as ponchas são famosas! Aí tudo aparvalhou, sim..., começamos por dominar o balcão, depois começamos a cantar e para acabar, bem para acabar, fizemos "Moches" ao pessoal! As pessoas estavam estupefactas! Imaginem todos prof's e nenhum deu o exemplo de como se deve comportar em lugares públicos! Surreal mesmo, as pessoas olhavam para nós e comentavam e nós continuavamos como se nada de anormal se passava!
Depois de todos terem ido ao chão, decidimos que era hora de jantar, e lá fomos para oFunchal! Mais uma vez ao restaurante chinese! Aí conseguimos aparvalhar ainda mais, para começar estavam um ingleses sentados perto de nós que se levantaram e foram embora para outro lugar! Depois foi..., foi o que se poderia dizer de jantar, mas com arrotes e fanfonetes com isqueiro para fazer chama a mistura, eu até acho que se pode classificar de um repasto típico de gente séria e bem comportada! Continuando o jantar, de um momento para o outro começaram a voar as toalhas e os guardanapos de uns para os outros, alguns até sairam do restaurante e acabaram na rua! Para terminar, bebemos aquela aguardente de arroz que tras os lagartos! Como há alguns anos que tinha curiosidade em provar um, lá me decidi! Arranquei uma pata e comi, seguiu-se o Falcão que comeu, lambeu e brincou com os lagartos! Bem informo que os lagartos não sabem mal, alias só sabem a alcool!
Para terminar a noite, fomos para Camara de Lobos beber ponchas e nikitas e fazer mais umas parvoeiras!Hehe que grande noite!
Informo que já não passava uma noitada assim e já não aparvalhava desta maneira há alguns anos!
Acho que este grupo está a abrir-se e a entrar nas loucuras que os prof's necessitam para poder lidar e compreender os alunos! Só assim poderemos ser bons profissionais! Afinal eramos 13 prof's e apenas um ou dois não entraram propriamente na brincadeira, talvez por não conviverem diariamente conosco ou não se sentirem a vontade!
Hoje apenas posso dizer que me doi o corpo das moches e o estomago de tanto rir! Afinal aparvalhar sempre fez bem!!! E quem não aparvalha não pode ser feliz! Está é a minha opinião!!!!

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

Poncha???????Não quero ouvir!Vinho Novo?????Não quero nem cheirar!Moche??????Ai o meu cocix!Grupo a abrir-se??????Isso não me parece salutar!Só de pensar...doi-me o pé!

15 novembro, 2005 17:28  
Anonymous Anónimo said...

Mt boa a foto!tas sempre mt bem...abraço do continente

17 novembro, 2005 13:59  
Blogger NM said...

Mano
Lol e so para parecer chinese! Hehe

17 novembro, 2005 21:10  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone