sábado, novembro 19, 2005

Maldido seja o mau tempo! Isto porque se hoje estivesse bom tempo iria fazer parapente! Ontem fui a uma formação e hoje iria voar! Mas... o tempo não permitiu! Sendo assim hoje voltamos as ponchas, mas desta vez em casa do Falcão e do André. Já ontem a noite estivemos em treinos, mas com cerveja e whisky. E onde, claro nas piscinas naturais!Lol e foi para avacalhar com o pessoal que lá estava. Bem quando nos juntamos todos, é só rir e fazer merdas.
Quanto ao parapente ficará para quando estiverem reunidas as condições necessárias para realizar um voo! Espero com alguma ansiedade, visto que adoro estar no ar a observar a terra!

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu tb queria ter ido voar...mas claro que tenho de ir alegre!2 copos de licor beirão devem chegar para me tirar as vertigens!Lol
Eu achei uma decadência engracada jogar ao macaquinho do chinês!Ainda bem que so somos profs das 8h as 18h!Lol

21 novembro, 2005 16:23  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone