sexta-feira, dezembro 09, 2005

Ontem foi dia de jantar do amigo secreto da escola de Porto Moniz, que não é a escola onde eu estou a leccionar, mas convivo com o pessoal que da aulas lá! E para não fugir a regra também fui!
hoje foi dia santo, sim mais um feriado, mas sem tolerancia de ponte, logo amanhã tenho de ir trabalhar! Mas para relaxar, sim porque o silencio e a paciencia faz-me descontrair! Lá voltei eu a pesca, não como objectivo, para um repasto, mas sim para estar descontraido! Desta vez apanhei poucos peixes (uns 15), mas dois ja dão para se arranjarem no forno com batata (semilha como se diz aqui)! Desta vez apenas apanhei sargos, e costumo apanhar salema (douradas)! Agora tenho de pensar em dar peixes a alguem, porque o congelador ja começa a estar cheio de peixes, sim ja devem ser uns 100! Afinal sempre fui adepto da pesca! Ja no ano passado costumava ir, não com tanta frequencia, nos Açores! Este ano como e logo aqui perto de casa la vou eu com alguma regularidade!
Para todos um bom feriado, e um bom fim de semana!

13 Comments:

Blogger "Su" de said...

Um dos grandes foi com ajuda...Eu quero comer assado, em papel prata no forno!O resto podem levar!

09 dezembro, 2005 10:12  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Não sei se acredito nessa história de peixes grandes. E provas, há algumas? Fotografia?
Tété

09 dezembro, 2005 10:49  
Blogger Conceição said...

Olá! Não te conheço, mas já sei que és irmão do António.
Olha, o teu irmão diz que pesca e até publica umas fotografias... Mas a verdade é que, cá para mim, as vai buscar à net... É que peixe, além dos que também "vão pescar" com ele, ainda ninguém viu ou provou nenhum...
Hummmm... Aqui há gato!

09 dezembro, 2005 14:36  
Blogger NM said...

Ola Bruma, eu tb acho que ha gato! Afinal ai tb existe um senhor que vende peixe! Esta localizado na avenida da Birmania! Mas... eu não sei se eles são bons pescadores! Hehe

09 dezembro, 2005 16:55  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Eh eh eh!
Que conversa é essa? Vocês duvidam das minhas capacidades? Essa foto foi tirada no terraço e na mesa da Tina...
Quando voltar à pesca, passo por casa da Bruma às 7h00 da manhã e logo veremos...

09 dezembro, 2005 18:59  
Blogger Conceição said...

... e logo veremos se alguém te abre a porta! Ninguém quer ir à pesca! Nós queremos é comer à borla!!!

09 dezembro, 2005 20:22  
Blogger NM said...

Eu tou a ver se alguém quer os peixes que tenho no congelador! Mas tou a ver que ninguem os quer! Vou ter de os oferecer a minha senhoria! Lol

09 dezembro, 2005 20:50  
Blogger "Su" de said...

Bem...não é na avenida da Birmânia , porque eu vivia ai e não me elmbro de isso ser uma avenida!Era a estrada da Birmânia, lol!O Sr. não pesca, apenas têm um armazem de congelados.
Quando se desce do aeroporto, passando pelo acucareiro em direção cais, ficava do lado esquerdo...que raiva não me lembro do Nome!

10 dezembro, 2005 11:51  
Blogger Conceição said...

Bobicha. Chama-se Bobicha. E agora, logo ali ao pé, o R400 abriu um grande armazém... É a grande superfície mariense! Um mundo!

10 dezembro, 2005 15:48  
Blogger Azoreano Náufrago said...

R400 terá a ver com o número de lojas que encontramos nesta gigantesca superficíe comercial?

10 dezembro, 2005 17:08  
Blogger NM said...

Imagino que não, até porque não sei se essa superficie ja teve a visita de 400 pessoas! Lol
No ano passado abriu ai "Os Melos" e eu nunca la entrei, Hehe!

11 dezembro, 2005 00:33  
Blogger Conceição said...

Acho que R400 tem a ver com o número que o dono tinha nos bombeiros.

11 dezembro, 2005 06:45  
Blogger "Su" de said...

Oh meu deus!Uma grande superfície????Em Sta Maria?400 pessoas?Gd festa!Deus queira que tenha coisas mais bonitas que as do Melos que não fazem o meu género!Onde é que abriu mesmo essa superfície?????

13 dezembro, 2005 11:59  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone