quinta-feira, novembro 10, 2005

Lulu

Hoje recebi uma triste noticia! Morreu a minha Lulu: Oui c'est moi!!! Lulu era uma das minha cadelas, fanfoneta como eu e o meu irmão a tratavamos! Ja era parte da familia, isto porque ja tinha 14 anos e era a ultima daquela geração! Morreu hoje de manhã, e a ultima coisa que fez foi abanar o rabo a minha mãe, e, faleceu!
Tive 4 cães desta especie, uma morreu de doença, dois foram atropelados a porta de casa e esta morreu devido a problemas de coração! Sinto-me muito triste pela sua perda! Mas talvez a sua idade ja não permitisse que ela fosse feliz, isto porque ja sofria do coração ha alguns anos! Ja mal se mexia, já não conseguia subir escadas, já não corria, já não tinha dentes, logo já não podia comer ossos, o que ela mais gostava!
Era uma cadela muito bonita e inteligente, devia pesar uns 5 kilos e medir uns 40 centimetros! Era muito cusca e gostava de ficar em fotos, enfim era uma senhora!
Quem sabe rezar, que reze algo por ela!
Descança em paz, vou ter muitas saudades tuas!!! Fanfoneta

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Lulu?!Oui c'est vrai...é triste, mas pensa que ela foi muito feliz nesses 14 anos que esteve com voçes.Agora partiu um outro lugar, quem sabe talvez mais branco, calmo e bonito.Só podemos desejar que esteja em paz.Eu sei rezar, vou dedicar-lhe uma oração, está descansado.Abracito

10 novembro, 2005 19:01  
Blogger NM said...

Obrigado pela tua oração em memoria da Lulu! Espero que descance em paz!
Jinho

11 novembro, 2005 14:08  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone