sexta-feira, janeiro 06, 2006

E verdade amigos, ja regressei a esta ilha que so tem furados e ponchas! Ja comecei a trabalhar, novamente, ontem! Mas oficialmente, estive muito doente, na segunda-feira, na terça e na quarta, hehe
Mas ja estou de novo em fim de semana, bem não é bem fim de semana, porque amanha de manha tenho jogo de Desporto Escolar, mas é aqui perto! Ainda bem! Mas a tarde tenho de ir ao Funchal, procurar e arranjar pneus para o "chunning" que vai a exame (inspecção) no final do mês!
Pois é verdade, ainda na quarta estava em casa e hoje ja aqui estou!Lol

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

Pois é...agora são só 3 meses "non stop"!Além de que o maravilhoso mundo da comunicação faz com que em menos de 24 horas se esteja num sítio diferente!
Pensa pela positiva...Chuning com pneus novos!Dp aplicas umas cenas racing e ficas com um carro novo p este 2 período GIGANTE!lOL

08 janeiro, 2006 23:30  
Anonymous Anónimo said...

Então apresentas um atestado médico falso e ainda te gabas disso???

13 fevereiro, 2006 15:02  
Blogger NM said...

Não era falso, até porque tive consulta de dentista nessa terça-feira! E não me estou a gabar disso!

13 fevereiro, 2006 19:37  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone