domingo, dezembro 11, 2005

Hoje foi dia de lançar notas! Afinal estamos quase no final do primeiro periodo, e os meninos precisam das notas, e de preferência, boas, para receberem as prendas de Natal. Bem alguns não vão ter as tão esperadas prendas, mas sim outro tipo de prenda.
Talvez no inicio do proximo ano (2006) comecem a pensar que não é só ir a escola e não fazer o que lhes é pedido, mas sim estudar e realizar as tarefas propostas pelos professores.
Apesar disso espero que tenham um Bom Natal!

4 Comments:

Blogger "Su" de said...

Não sabia que davas aulas de fisica e quimica????E tens esses 100 alunos só numa turma?Meu deus..assim mereçes descanso!LOLOLOL

12 dezembro, 2005 14:52  
Blogger NM said...

Apenas escolhi uma pauta qualquer, isto porque não podia colocar uma minha! Isto porque ainda não se realizaram as reuniões de notas, e algum aluno poderia ter acesso a lista! Lol

12 dezembro, 2005 19:35  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Por isso é que eu peço sempre provas das pescarias! A mim não me enganas tu. Bilaus e buas

13 dezembro, 2005 00:13  
Blogger "Su" de said...

Corrobo e assino por baixo!!!!!!!

13 dezembro, 2005 12:01  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone