quarta-feira, janeiro 25, 2006

Ja chegou o tempo de voltar a concorrer, sim porque começou a saga dos concursos para o próximo ano lectivo. O primeiro concurso a abrir foi o dos Açores, agora é voltar a preencher os formularios e enviar os documentos necessários. Quando este fechar estará para abrir o do continente e depois o da Madeira!
Hoje como é o meu dia sem componente lectiva, vou ao Funchal consumir e aproveitar ainda os saldos, espero ainda encontrar algo de jeito. Será que os saldos valem a pena? Eu acho que sim, mas também já não existe, em alguns casos o que queriamos, mas paciencia!

6 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Compra uma ciroulinhas...ou então vai à pesca.

26 janeiro, 2006 00:04  
Blogger "Su" de said...

Nem ciroulinhas, nem material de pesca, lol!Ja não havia, hehehe!Eu comprei mas não paguei!ahahah.Jinhos

26 janeiro, 2006 10:12  
Blogger NM said...

Bem mas ao menos eu ainda comprei uma camisola! Saldos, até foi quase um saldo, 52,5 Euros nao sei onde estavam os saldos! Lol

26 janeiro, 2006 13:31  
Blogger "Su" de said...

Desculpa????52,5 euros?Realmente deves ter comprado uma cena forrada a ouro!Foi quase o mm preço que as minhas calças e essas não estavam em saldo, lol!

27 janeiro, 2006 08:55  
Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que a componente não lectiva era para preparar as aulas!! Afinal é para ir aos saldos!

13 fevereiro, 2006 15:00  
Blogger NM said...

A componente não lectiva é para preparar aulas quando não as temos preparadas! Mas afinal até tenho direito de ir ao saldos, porque os saldos não interfere com as aulas!

13 fevereiro, 2006 19:40  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone