domingo, janeiro 15, 2006

Ontem foi dia de ir ver o "Duo maravilha"! Luis e Basilio numa actuação para não esquecer, lol! Sim foi a primeira actuação deles em público, e não se sairam nada mal!
Por cá, nada de novo, não existe umas novidades! O "Chunning" ja tem pneus novos e luz de marcha a tras!Hehe
Outra novidade é que o pessoal agora quer dedicar-se a pesca, sim já há pessoal a comprar canas de pesca para ocupar os tempos mortos. Bem também é uma maneira de passar o tempo e para nos rirmos um pouco!
Acho que no final do ano todos os prof's vão dedicar-se a pesca!
Viva a pesca!?!?

5 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu achei o máximo!Eles estavam bem e gostei do reportório que tocaram.
O auge foi qdo o Falcão decidiu ir "fingir"que tocava orgão!Lol!
Só me lembro do final, os profs de Porto Moniz a Cantar:"Para mim tanto me faz... e Linda Princesa, que estás a ouvir..."!Estão de Parabéns!

15 janeiro, 2006 22:11  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Por aqui também estou a tentar alargar a rede de professores pescadores. Alguns acham ridiculo levantar-me cedo para apanhar peixinho fresco. Eles (ainda) não sentem o bichinho da pesca no corpo! Viva a pesca, quando ela é boa...

16 janeiro, 2006 17:15  
Blogger NM said...

Bem mas aqui não e para levantar cedo, por enquanto! Mas o bichinho ja esta instalado!
Quem peixe procura, peixacha! Lol

16 janeiro, 2006 20:09  
Blogger "Su" de said...

Levantar cedo p ir pescar???????????????Nem pensar...fora de questão!Só vou à pesca depois de almoço!E aqui só parece-me que a opinião é Unânime!Lol!

17 janeiro, 2006 09:44  
Blogger "Su" de said...

O chunnig tá mto fixe!Agora com aqueles novos pneus já se pode andar a abrir pelos furados!Lol.
Mas o melhor foi a cena da Valvula de 10 euros que se comprpou mas afinal era mm só um fusível de p' ai uns cêntimos!hehehehhe
Pronto p ir à inspecção!

17 janeiro, 2006 09:46  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone