segunda-feira, maio 15, 2006

Assim começou a Festa do Desporto Escolar, muita alegria e animação realizada por parte de alunos das escolas da Madeira. Tudo correu bem com excepção do acender da chama do desporto escolar que não saiu bem. Mas retirando isso, tudo ok!
Terminou com a minha equipa de futsal a sair com 3 derrotas, mas apesar disso acho que se empenharam muito bem, além de que perdi os jogos por 7-6; 3-2 e 8-6. Coisa inedita nessa equipa, visto que durante o campeonato apenas tinha marcado 5 golos. Lol
Agora é altura de regressar às aulinhas.

3 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Ainda chegas a treinados do "Foges ou morres". Continua...

15 maio, 2006 21:39  
Blogger NM said...

Prefiro ser do "Seca Adegas", hehe!

16 maio, 2006 09:12  
Blogger "Su" de said...

Foi p esta resposta que eu tive à espera p me levares p escola??????????Tony...mada-me comprimidos p paciência!Lol!
Eu nem vi a chama olimpica!Com toda aquela multidão...Só valeu pelos D'zart!

16 maio, 2006 10:36  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone