sábado, outubro 14, 2006

O primeiro de muitos


Assim começou o Jantar da Irmandade!!!
Um jantar muito bem confeccionado, não acham? É claro para quem la esteve, hehe.


Depois veio a sobremesa, juro que era sobremesa e não sangue!!!

As coisas que faz o chocolate quando, com os copos, se tenta colocar chocolate na boca...

Depois nada como um Karaoke, e claro como sempre muito bem cantado ou melhor comido, hehe.

E houve quem preferisse o anonimato... Tipo Marco Paulo...

E houve alguém que ja não conseguia ouvir cantar os bons cantores, tipo eu.

Para terminar o jantar nada como lavar a louça, com muito peito...hehe

10 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Perante isto, um gajo nem sabe muito bem o que dizer!

14 outubro, 2006 12:03  
Blogger NM said...

Diz apenas que o teu mano esta bem agora!
Está diferente, está mais louco...

14 outubro, 2006 14:08  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Mais louco?! Mais ainda?!Dasss

15 outubro, 2006 01:23  
Blogger NM said...

Mano não é bem assim, lol. Pronto, ok eu confesso que sou um pouco, mas mesmo pouco, hehe

16 outubro, 2006 15:47  
Anonymous Anónimo said...

MUDÁSTIIIIII! Num jantar tão pipi?! Com velinhas e pratos a condizer?! E com direito a post no blog????? E o ano passado não tivemos direito a nada?! Obrigadinha!

16 outubro, 2006 18:15  
Blogger NM said...

Ola menina da azia. No ano passado também não fui convidado para nenhum jantar, este ano ja fui algumas vezes e como deves imaginar este jantar nao foi em minha casa. Mas também nunca me convidaste para ir jantar a tua casa mas reconheço que até foi fixe o dia que fiz poncha e me deixaram sozinho a caminho de casa. Jinho e fica bem

17 outubro, 2006 10:32  
Anonymous Anónimo said...

Não me refiro a convites! LOL! Mas sim a todos os jantares feitos o ano passado... ;) Percebeste agora? Tenho CDs cheios de fotos do ano passado! Bjinhos!

17 outubro, 2006 15:57  
Blogger NM said...

Tens razão, mas eu não fiz nenhum post, fiz. Mas também ja tivemos alguns jantares aqui e so agora é que fiz post, lol
Jinho

17 outubro, 2006 22:16  
Anonymous Anónimo said...

arre foda-se oh Tximpa ainda dizes que eu é que tenho fotos "lindas".... mas afinal de contas onde é que tu estás? um abraço do cu da ilhad e sao miguel= furnas, foda-se cheira ca a peido como o caralho....

24 outubro, 2006 19:11  
Blogger NM said...

Oh Babuino tu não sabes que isto é um blog publico e que poderá haver alunos a visualiza-lo?
Tento na lingua e quanto ao cheiro nada te posso dizer nem fazer, apenas aguenta...

24 outubro, 2006 21:54  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone