terça-feira, outubro 17, 2006

Para ti...

Antes de tudo espero que estejas bem...
Eu sei que vais estranhar este post, mas estou preocupado contigo...
Sei que o teu regresso e o meu não foi como se tinha pensado.
Também sei que para ti, no inicio, foi dificil e que continua a sê-lo. Não quer isso dizer que está a ser facilitador para mim não poder falar contigo, rir, brincar, sabes aquelas coisas que sabemos fazer muito bem. Por outras palavras, tenho saudades de te ver, apesar de saber que isso é a melhor maneira de se conseguir recuperar a amizade, que acho, ainda poderá existir.
Não penses que o que tenho feito por cá bem como os post que faço é para te magoar, nunca me passou isso pela cabeça.
Aguardo pelo nosso almoço/jantar na data... para conseguirmos falar e chegar a alguma coisa serenamente.
Já te tinha dito uma vez e volto a dizer, não te quero magoar e se o fiz/estou não é propositadmente e espero que entendas isso...
Fica bem e jinho.

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Obrigada pela preocupação.Já magoaste e já magoei, mas também já conversámos e decidimos seguir caminhos diferentes...
A amizade não sei se conseguiremos manter, o futuro o dirá.
Como tu dizes...o destino vai escolher por ti, pq eu decido o meu destino.Até um dia!

04 novembro, 2006 15:55  
Blogger NM said...

Fica bem e até um dia! Sê feliz.

06 novembro, 2006 01:14  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone