sexta-feira, novembro 24, 2006

Mais uma reclamação!?!?

Se ontem estava feliz por ter ja net em casa, hoje estou chateado com os do call center deste serviço! Isto porque pedi a migração da linha que tenho no continente para cá e mail após mail para o mesmo, a resposta foi que era impossivel ja que a linha telefónica ja possuia serviço TELEPAC. Na realidade esse serviço foi anulado em Julho e ontem após ter ligado para o apoio ao cliente, a senhora disse-me que a minha migração da linha já tinha sido efectuada no dia 15 de Novembro e que o serviço já estava activo. Aleluia pela rapidez.
Passado algumas horas fui a zona de clientes sapo e qual foi o meu espanto quando vejo que a linha sapo não é a minha e que terei de voltar a ligar e reclamar, mais uma vez, da incompetência de alguns funcionário da sapo.
Será que os empregado deste serviço não são competentes?
As vezes acho que não, porque quanto mais se explica a situação, pior... e o resultado está sempre a vista.

4 Comments:

Blogger Azoreano Náufrago said...

Tenho um amigo aqui que resolve sempre tudo com três palavrinhas apenas. A primeira começa por "v". A segunda por "t".E a última (e a mais bonita) começa por "f". E acredita que resulta...

24 novembro, 2006 15:11  
Blogger NM said...

Imagino que sim. E já o que vou fazer! Lol

24 novembro, 2006 15:27  
Anonymous Anónimo said...

Incompetência é favor... Bolas, os gajos não sabem mesmo o que estão a fazer! E acho que ainda não acabou a "SAGA PT"... Não percam os próximos episódios, que nós... também não!

24 novembro, 2006 22:14  
Blogger NM said...

A procissão ainda agora saiu do adro!!!Lol

25 novembro, 2006 00:40  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone