sexta-feira, novembro 17, 2006

O que farias se fosses contemplado com o Euromilhões esta semana?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Xiiii...Sei lá!Primeiro acho que não diria a ninguém, apenas às pessoas mais próximas...Gostaria de manter apenas as minhas amizades verdadeiras.Depois ajudaria com certeza as pessoas que me são queridas e algumas instituições.Bem, e curtiria bastante, com certeza!Viajaria pelo mundo e começaria por... Barcelona! :) Queres vir?

17 novembro, 2006 10:40  
Blogger NM said...

Bem mas se eu so irei a Barcelona se te sair o Euromilhões, ainda vou ter de esperar...
Espero ir lá bem antes ou então assim que te sair o prémio total, hehe.

17 novembro, 2006 14:28  
Blogger Sara said...

Barcelona é pra mim!!!

Quanto aos testes ainda n sei resultados, mas tirei 17 num teste teórico de educaçao fisica!

17 novembro, 2006 21:30  
Anonymous Anónimo said...

comprava a Aldeia do Carvalho caragos!!!! expulsava alguns parasitas e vedava-a.....
tipo Mónaco!!!!

18 novembro, 2006 19:10  
Blogger NM said...

Bem amélie se quiseres Barcelona tens de estudar!
Quanto ao 17 do teste teorico o teu prof deve ser um bacano, mas se fosse eu... não sei se tiravas essa nota, hehe

18 novembro, 2006 20:45  
Blogger NM said...

Bem ja não compro nem essa ilha nem a Aldeia do Carvalho, e tu Baresi tiveste alguma sorte?

18 novembro, 2006 20:45  
Blogger Azoreano Náufrago said...

Pagava-te uma partida de matrecos.

20 novembro, 2006 00:34  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone