sexta-feira, novembro 03, 2006

PT

Cá estou eu novamente, ainda descontente com os tipos da PT visto que ja recebi a factura para pagar a conta do telefone sem ainda poder usufruir dele, mas como agora é tudo grátis, não vou pagar. Hehe
Para variar, e como isso acontece em todas as grandes empresas, existe uma linha de apoio ao cliente para esclarecimento de qualquer dúvida. E esta não é excepção. O absurdo aparece depois de se ligar para lá e ninguém sabe responder, melhor todos sabem mas temos de passar de serviço para serviço chegando mesmo a falar com 4 ou 5 pessoas para resolver uma situação de facil resolução, digo eu.
Quanto aos erros deles, a resolução do problema é sempre fácil. Faça uma reclamação e espere pela resposta, neste caso melhor, como houve erro ao ter sido debitado uma facturação de um serviço ainda inexistente, o melhor será pagar e depois reclamar.
Será que isso tem alguma lógica?
Será que devo pagar e depois reclamar?
Com isto tudo continuo sem net em casa e sem telefone, até, quando ainda não sei, mas provavelmente até um dia destes...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me digas que tiveste esse trabalho todo!!! Tens cá uma lata!!! PROTESTO!!! :)

03 novembro, 2006 12:39  
Blogger NM said...

Eu nao disse que eu é que tinha tido este trabalho todo, LOL

03 novembro, 2006 18:57  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone