quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tristeza e desilusão

Estou completamente desiludido com o que está a acontecer!!!
Primeiro, porque quando pensamos que temos amigos, eles não existem. Depois porque quando se lhes pergunta o que se passa, não se passa nada, mesmo que fujam de ti. Para continuar, este ano lectivo só tenho visto e vivido coisas que só acontecem nos filmes de palhaçadas...
Uns dizem que este mentiu, outros contam histórias a sua maneira para não se colocarem em xeque e outros como não tem argumentos e foram descobertos tentam prejudicar a vida dos outros.
Enfim, todos os dias aprendemos coisas novas e ficamos a saber que afinal todos escondemos coisas para nos defendermos e quando não as escondemos somos chamados de mentirosos.
Fico triste em saber que as pessoas, quanto mais velhas são mais crianças se tornam.
Eu espero não mudar muito, mesmo que me digam que tenho de mudar, porque mais cedo ou mais tarde, são essas pessoas que se vão prejudicar com elas próprias.
Mas nem tudo foi assim tão mau, conheci pessoas que não se enquadram nesses tipos de pessoas, apesar de não serem assim tantas.
Não mendigo amizades e nunca peço perdão se sei que não sou culpado, porque pedir perdão com muita facilidade não é, para mim, reconhecer o que aconteceu ou esta a acontecer!

4 Comments:

Blogger A Mamã said...

Percebo exactamente o que dizes. Partilho a desilusão... A tristeza vai passar!

31 janeiro, 2007 13:22  
Anonymous Anónimo said...

Oi Miguito!!!
Á pois é qdo menos se espera lá vem a facadinha nas costas, na perna, no braço....e por aí a diante!!!
Sabes o que te digo: CAGA NISSO!!!
Tenho dito!!!

Beijinhos!!! da Miguita

31 janeiro, 2007 19:30  
Blogger NM said...

Não tenhas dúvidas disso miguita, apenas fico preocupado se as pessoas mais velhas do que eu são todas assim? Espero que não, e sei que não.

01 fevereiro, 2007 17:30  
Anonymous Anónimo said...

Olá outra vez miguito!!
Acredito que sim que quanto mais velhas piores!!! E a razão para isso, olha porque sim, porque não têm mais nada para fazer, porque a vida delas é cheia de bichezas, de vermes e então infernizam a vida a quem cá anda!! Eu já tive umas parasitas dessas e exterminei-as num ápice e se queres que te diga foi um grande alívio!!!!!
Amigos verdadeiros, contam-se pelos dedos de uma mão e digo-te amizades como as que fiz e que ainda mantenho,( como tu e a minha Sandokan e não só)embora separadas pela distãncia, são as que mais prezo e tenho a certeza absoluta que quando mais precisar eles estarão presentes!!!!

Beijitos para ti, e para o Mano!!!
da Miguita!!

01 fevereiro, 2007 19:01  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone