sábado, março 10, 2007

Realmente só a mim!!!

Porque não juntar mais uma para 2007?
É verdade, acabo de sair, e como a foto mostra, do elevador, que me manteve 40 minutos entre dois pisos (0 e 1) e teimava em não se decidir.
Depois de tocar a campainha de emergência, lá veio a senhora do hotel com chaves para abrir a porta e poder sair. O problema é que nenhuma chave dava, e o cúmulo é que ainda hoje tinha sido arranjado.
Solução:
Ligar para a linha de emergência, que pelos vistos respondeu que iam contactar um técnico (do Funchal) para ver se podia vir, se não teriam de ver se havia um mais perto.
Esgotados ambas hipoteses, teriam de recorrer aos bombeiros.
Como estavamos no piso 0, isto porque a possivel queda seria mais fraca, a senhora do hotel decidiu chamar o elevador ( para não ter de descer para o piso 0) para nos informar que um técnico estava a caminho, e não é que o elevador decidiu fazer das dele.
Agora quem manda sou eu, e desta vez podem sair, mas da próxima só com os bombeiros...

3 Comments:

Blogger A Mamã said...

Podes crer!!! Só a ti e a mim!!! :) Mas é o que levamos desta vidinha...

10 março, 2007 01:59  
Anonymous Anónimo said...

Acho que devias ter aproveitado esses 40 minutos para muita coisa mais interessante do que reclamar... ehehe. Estudasses! LOL

10 março, 2007 23:31  
Anonymous Anónimo said...

E o que passou aí dentro neste tempo todo? Graças a Deus que acabou tudo bem...
Azoreano naufrago

12 março, 2007 15:00  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone