quinta-feira, setembro 13, 2007

Quem não tem medo, não esta vivo, porque apenas o facto de pensar que posso chegar atrasado, não estar a fazer o correcto, não estar a ajudar, não estar a... faz-nos agir de forma diferente e no nosso cérebro algo muda e nos faz pensar.
É claro que essa lei também se aplica a mim próprio. Eu tenho medo de algumas coisa e sobretudo tenho medo da velhice e de perder a minha alegria de viver...
Já alguém dizia:
- Quem tem medo, que compre um cão...
Afinal, hoje em dia quase toda a gente tem um cão e os que não têm, têm outro animal de estimação.
E tu tens medo de quê?

1 Comments:

Blogger Dakini said...

Tenho medo de perder alguem mt kerido tipo meus pais... mas sabemos ke a vida tem coi sas crueis!

13 setembro, 2007 16:15  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone