quarta-feira, janeiro 16, 2008

Hoje estou na minha...

...

3 Comments:

Blogger A Mamã said...

Se precisares de mim estou na bolha aqui ao lado...

18 janeiro, 2008 16:29  
Blogger Estou de Dieta said...

Gostei do teu blog... Prontos!!!

E então, cheguei a tirar-te alguma foto?

Vá, eu conto-te um "segredo"... ainda tenho mais, mas tive mesmo de publicar aquelas, é que já estava "pelos cabelos" e prestes a mandar aquilo tudo pelos ares... (Estive horas a fazer o upload daquelas fotos) :)

21 janeiro, 2008 18:39  
Blogger NM said...

Aleluia!!!!
Afinal pode ser que apareçam mais algumas, sim porque ir ao casamento do meu irmão e ter apenas 6 fotos em que 4 são duas a ler e duas a cantar, tiradas ao mesmo tempo, mas por fotografos diferentes, é obra!
Continuo na esperança de encontrar mais algumas, apesar de ter registado e guardado tudo na minha cabecinha.
Obrigado por teres gostado desse meu cantinho onde escrevo e coloco tudo o que me apetece e vale a pena.

21 janeiro, 2008 22:52  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone