domingo, agosto 14, 2005

Hoje acordei com muito calor, não sei se alguém durmiu comigo ou se foi por causa do calor que se faz sentir!
Sonhei que estava na piscina, sim aquela onde costumavamos ir passar a tarde, comer um gelado e jiboiar na relva. Que bom que era! Também tinhamos sempre a alternativa de estar sentado nas cadeiras para estar a sombra! Depois por volta das 19h ias para casa e eu regressava a minha! Nunca mais la fui e nem sei se volto lá, por enquanto!
Depois, lembrei-me que tinha apenas sido um sonho, não sei se bom ou se mau, apenas um sonho!
Abri os olhos e olhei para os meus pés, lembrei-me que tinha de cortar as unhas do pés! Fui tomar banho, e, ainda não as cortei! Mas prometo que as vou cortar, ainda hoje, porque ja fui convidado para ser a nova águia do S.L.B! E isso, nunca na vida!!!
Vou cortá-las agora!!!
Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone