sexta-feira, agosto 05, 2005

O que é isto??? Chama-se CASA, e é a casa onde eu habito (nos próximos tempos) com os meus pais e irmão! Que saudade eu tinha dela. Depois de alguns meses fora, voltei! Mas mais uma vez, volto a abandona-la, mas desta vez só por alguns dias!
O que devemos chamar de casa? "Casa" é uma extrutura em cimento ou madeira ou plástico ou uma caravana ou uma tenda, etc... Onde nos sentimos bem! Onde podemos fazer as coisas que nos apetecem (rir, saltar, chorar, dormir, sonhar, imaginar, gritar,etc...)! E esta é onde eu faço isto tudo!
Será que a definição de casa é esta???

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se espreitarem à direita da imagem, podem vislumbrar a traseira da minha super máquina: o meu Toyota Starlet!
Como o meu irmão não tem muito q fazer, faz-me todos os dias a cama, aspira-me o quarto e lava-me o carro...
é bom ter um irmão assim!

05 agosto, 2005 10:39  
Anonymous Anónimo said...

Pois é! A CASA é o nosso canto, onde podemos fazer tudo o que nos vem à mente e ainda podemos criar situações inventivas e algures alternativas... Eu, nómada urbana, além da minha casa (que parece um cinema) vou comprar uma tenda, um jipe e um kaiak! Assim posso ter uma casa em qualquer lugar! Inté!

05 agosto, 2005 11:04  
Blogger "Su" de said...

Que irmão mais porreiro. É uma pena os meus estarem tão longe, porque até poderiam fazer-me a cama!!
Como não tens nada para fazer e estás de férias, podias vir até cá a casa arrumar o meu quarto, limpar o pó e preparar-me uma refeição fantástica, LOL! Jinhos!

05 agosto, 2005 11:08  
Anonymous Anónimo said...

Mano! E verdade eu sou um gajo fixe! Mas ouve, como agora vou tar uns dias fora de casa, podes ser tu a limpar o pó ao meu quarto e dar-lhe vida! lol

05 agosto, 2005 12:20  
Anonymous Anónimo said...

Bem Su, ir a tua casa não ta fora de questão, mas quanto ao arrumar a casa, limpar o pó, isto é que não pode ser, porque tou de férias! Lol
Uma refeição fantástica, ja se sabe, arroz de coelho, pode ser? Jinho

05 agosto, 2005 12:26  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone