quinta-feira, outubro 13, 2005

Hoje acordei com uma dor no pescoço! Não me auguento com as dores! Ja tentei pensar o que se passou esta noite, mas ainda não descobri!!! Talvez tenha tido daqueles sonhos em que fazemos muitas coisas, por exemplo fazer o pino na cama! Acho que hoje estou sem paciencia para os miudos, e se algum se portar menos bem, fica logo convidado a sair da sala! Vou dar agora mais duas aulas de 45 minutos e depois regresso a casa para uma soneca!
Ontem emprestamos o carro a Dulce, uma colega de Porto Moniz, em troca ela terá de levar uma sobremesa sexta-feira para o jantar a realizar em minha casa! Depois deverá ser a fomosa noite da poncha! Sim porque só ontem é que provei a famosa poncha, mas era horrivel, porque erá poncha amarga! existem varias e a mim calhou-me logo a amarga! Tenho curiosidade de provar a doce e talvez... hehe!
Hoje não tenho fotos mas na proxima semana ja deverei ter, sim porque amanhã vou a pesca! Sou um vencedor! Lol

4 Comments:

Blogger "Su" de said...

Vamos ter tubarão para o jantar...na certa!
Dor no pescoço...ou foi sonho erótico, ou algum virus!O coelho e a Elisa tb não tavam com o mesmo problema!?Ah pois é....heheheh!
Isso com Ozonol passa!

14 outubro, 2005 11:01  
Anonymous Anónimo said...

Oi caro...lol... tudo bem? eskeci palavra pass do meu blog..lol... smiguel ta a abanar mt a minha cabeça...eheh.....sou o teixeira ja se sabe.... tu a pesca???lol... ke grd pescador me saiste....vais roubar as canas aos teus alunos é?lol. um abraço

15 outubro, 2005 14:27  
Blogger "Su" de said...

Teixeira..não me fales nos peixes!Davam para a cova de um dente de apenas uma pessoa!Lol
Roubar aos alunos???Não...pediu emprestada ao prof de música
Jinhos

17 outubro, 2005 10:58  
Blogger NM said...

Ja comecei a evoluir na carreira das pessoas a quem peço as canas!Lol Desta vez foi a um colega prof!

17 outubro, 2005 11:38  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone