segunda-feira, outubro 10, 2005

V Festival de Tunas! Pois esta é a tuna academica de Castelo Branco, minha conterranea! E lá fui relembrar-me do meu tempo de estudante! Que saudades!!!
Adorei ver novamente tunas em acção, e mais, adorei uma canção que cantou a tuna académica de aveiro: "Debaixo dos carracois dos teus cabelos"! é daquelas musicas que nos fazem relembrar como era boa a vida de estudante e nos trazem as lagrimas aos olhos!
A tuna vencedora foi a tuna de Aveiro! Participaram varias tunas (Castelo Branco, Aveiro, Navarra e de Enfermagem de Lisboa). A tuna da Madeira fez uma pequena apresentação!

3 Comments:

Blogger "Su" de said...

A música dos CARACOIS é linda de morrer!Para mim a tuna melhor foi a GAITA!

10 outubro, 2005 13:10  
Blogger Pedro Silva said...

:) Não é Tuna Académica de Aveiro, É Tuna Universitária de Aveiro :). Realmente a Musica é muito bonita. Parabéns aos elementos da TUA que apesar de estarem em numero reduzido conseguiram tal menção tão honrosa.
Saudações Académicas

18 maio, 2006 22:16  
Blogger NM said...

Desculpa pelo equivoque, mas realmente estão de parabens!

19 maio, 2006 01:24  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone