terça-feira, outubro 04, 2005

Hoje apenas vou relatar uma situação que me deixou de "boca aberta" e até poderia ser enviado para Portugal no seu melhor!
A caminho da minha escola, pela estrada da serra, tenho muitas vezes de parar porque existem vacas "soltas" pelo monte. O meu percurso casa-escola torma-se complicado, isto porque tenho na maior parte das vezes novoeiro, a juntar a isso tudo tenho de redobrar a minha atenção, isto porque tenho as ditas vacas soltas! E na maior parte das vezes estão deitadas no meio da estrada ou andam nela como se a estrada fosse um campo cheio de erva!Hehe
A chegar junto da minha escola, estão a decorrer umas obras, mais um tunel e mais uma estrada. Mas o que me deixa admirado, é que estão placas de sinalização a informar que existem as ditas obras! Mas fiquei admirado quando vi as placas, as primeiras diziam entrada e saida de viaturas! As segundas, e estas sim, me deixaram admirado, Atenção entrada e saida de aviões!?!? Até fiquei com receio que um airbus me caisse em cima quando fosse a passar! Mas a culpa seria minha, porque esta la a placa a informar. Por fim existe uma outra placa que diz, entrada e saida de camiões! O que eu me pergunto é, qual das placas devo dar mais importancia, e qual dos seguintes meios de transporte, se e que posso assim chama-los, posso encontrar numa curva! Sim porque o meu percurso é só curvas! Acho que se algum dia não aparecer por aqui é porque, talvez tenha tido um accidente, em que envolveu o meu carro turning e um avião! Hehe!!! Espero que este dia nunca venha a acontecer, porque, tenho a certeza que será noticia mundial!
Eu não tenho receio de circular nesta estrada, e tu, terias receio?

5 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu adorei a placa dos aviões!Realmente tens um percurso agitado até à escola!Mas pensa bem...quem mais sepode cruzar com vacas, camiões, viaturas(de gd porte)e até aviões!Lol!
Eu cruzo-me sempre com lagartos,baratos e oiço as galinhas!

04 outubro, 2005 16:48  
Blogger "Su" de said...

Ah..eu não andava nessa estrada nem que me pagassem!vacas deitadas?Com um carro tunning!?lol

04 outubro, 2005 16:49  
Blogger NM said...

Ainda nao consegui tirar uma foto as placas sinalizadoras, mas vou tirar e colocar aqui para todos poderem visualizar com os proprios olhos! Porque eu nao acreditava se nao visse.Hehe

06 outubro, 2005 12:51  
Anonymous Anónimo said...

Como alguém diria: muito à frente... :D

06 outubro, 2005 17:29  
Blogger "Su" de said...

Agora já não digo muito à frente!Mudei para:Parece-me Bem!loles!

07 outubro, 2005 10:54  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone