segunda-feira, outubro 10, 2005

Pois é verdade, este fim de semana, foi para esquecer! Para começar fui almoçar a Santana, a casa de um conterraneo meu, mas devido ao mau tempo e a "bela" estrada (a pior da Madeira) demorei quase duas horas para la chegar! Cada curva que fazia, era uma aventura porque ao faze-la podia.me deparar com uma derrocada!Além de que não se via a estrada com tanta chuva! Depois de almoço foi altura da nossa ida para o Funchal onde iriamos ver o V festival de tunas académicas! Mais outra aventura, sim porque desta vez voltei a ver a morte a minha frente! Na saida de um tunel, o carro derrapou e entramos em despiste! Ficamos a 1 metros dos blocos de betão que impedem os carros de cair pelo precipicio! Por outro lado a nossa sorte foi que os carros que vinham em sentido contrario aperceberam-se e reduziram! Ficamos a uns 20 cm de um jipe que se deslocava em sentido contrario, sim porque ficamos imobilizados na outra faixa de rodagem! Por sorte nada nos aconteceu, mas... até tremi e vi aquela coisa escura que todos tem medo de ver (Morte)!
Já quase a chegar ao Funchal, mais uma aventura, o Rui liga-me a dizer que o carro parou em plena auto-estrada! Falta de gasolina! E la estamos nos na foto com os famosos coletes que até rimam com os meus olhos!!! E la chegamos ao Funchal! Sim, são e salvos!!!
Acho que foi um fim de semana algo alternativo!
Não acham???

1 Comments:

Blogger "Su" de said...

Eu acho que a perícia da condutora e o seu sangue frio foi o o que lhe valeu!

10 outubro, 2005 13:09  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone