segunda-feira, outubro 03, 2005

Segunda-feira, dia de aulas, mas é um dia duro! Pois tenho de me levantar as 6h40 da manhã porque entro as 8h15 e tenho pelo menos 40 minutos de carro. Nunca pensei em acordar tão cedo para ir dar aulas, mas aqui vai ser assim todas as segundas de manhã. Menos mal que são apenas as segundas. Hoje, para variar, vim pela serra e estava bues de nevoeiro, e so me preocupava com o meu novo carro (de 1991, hehe) e só pensava, se ele avariar, tou lixado... porque não sei se a essa hora da manhã alguém passa por aqui! Mas tudo correu bem!
Quanto a ilha da Madeira, ainda não tenho nenhuma opinião formada, isto é se gosto ou não, mas com o tempo irei forma-lá.
Ontem, domingo, dei comigo a realizar um passeio dominical, coisa que eu abomino, mas que se não o fizer, não tenho mais nada para fazer! Acho que numa situação normal, seria uma coisa que nunca faria! Porque é um passeio que toda ou quase toda a gente faz! E eu sou sempre do contra, gosto daquilo que pouca gente gosta! Mas ontem não tive essa hipotese, ou passeio ou ficar em casa fechado! E como a minha semana, vai ser casa-escola-casa, obriguei-me a mim proprio a sair e ir passear! Mas os fins de semana, tenho de fugir para o Funchal, e ainda bem que o Rui tem casa para mim, senão... não sei o que faria!
Ainda não tive oportunidade de provar a famosa Poncha, e até estou curioso em provar!
Agora vou fazer tempo para ir almoçar e continuar a trabalhar!

2 Comments:

Blogger "Su" de said...

Rui...a salvação de muitos de nós!
Se decides deixar a casa antes do fina do ano lectivo(daqui a 9 meses)eu mato-te!Preciso de ver gente!Lol
Não quero comentar o passeio dominical!

03 outubro, 2005 13:28  
Blogger NM said...

Eu tambem não, porque foi a primeira vez que fiz um!!! Mas pelo que estou a ver, vou ter de fazer bues, senão nada faço ao domingo! Acho que vou comprar uma cana de pesca e dedicar-me a pesca!Hehe Sou um vencedor

03 outubro, 2005 15:49  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone