segunda-feira, outubro 24, 2005

Mais um fim de semana que passou! Mas este foi diferente dos outros, sim porque realizou-se um jantar de colegas em minha casa! Mas deve ter sido o jantar ais rapido que ja realizei, isso porque ao fim de 45 minutos ja estava toda a gente a bazar! Fiquei de boca aberta, mas... Já vi que aqui não estão habituados a esse tipos de jantar, mas paciencia!
Tambem me aconteceu uma situação muito alternativa e diferente das habituais, fui convidado para ir jantar a casa de uma pessoa, quando lá cheguei ainda o jantar não estava pronto, mas mais, fui convidado para jantar e acabei por ter de fazer o jantarem casa da pessoa! Lol só a mim!!!
Fomos mais uma vez ao Kalhau's bar, e mais uma vez foi so rir! Mas ja que não se faz mais nada, aproveito o que de bom me pode dar o Kalhau's, hehe!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Miguito!!!

Longe vão os tempos em que o pessoal só bazava quando já não havia vinhaça ou cervejola!!! Mudam-se os tempos mudam-se as vontades!!! Já vi que andas a aperfeiçoar o teu curso de culinária!!! EHEHEHEH
Espero que estejas bem.

Beijocas Grandes

24 outubro, 2005 12:07  
Blogger NM said...

Pois é gajita longe vai este tempo! Sabes bem que eu ate sei cozinhar!
Cerveja ou tinto, nem ve-lo!Eu ainda tinha 3 cervejas em casa senão teria de beber sumo!Lol
Jinho

24 outubro, 2005 13:43  
Blogger "Su" de said...

O que eu mais gostei foi ninguém levar bebida!O ano passado faltava comida...este ano faltava bebida!
Vamos de certo conseguir bebida daqui a uns jantares...de 1h)próximo record!)

25 outubro, 2005 17:37  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone