terça-feira, outubro 18, 2005

Ontem descobri que me vou tornar um expert no cinema! Sim porque um colega de Porto Moniz tem, sem querer mentir, mais de 1000 filmes! Como aqui não se faz nada a não ser trabalhar e ir para casa, vou passar a dedicar-me aos filmes! Isto porque tenho tempo livre para isso, e acho que vou aproveitar para ver e rever alguns bons filmes! Hoje ja vou começar, vou ver "Closer", ja ouvi falar bem dele!
Contudo acho que vou aprender mais algumas coisas de softwar, com esse colega, sim porque ele sabe tudo e gosta de partilhar informação! Logo, alem de me tornar um expert no cinema, acho que também me vou tornar um expert na informatica!
Afinal vim para a Madeira para mudar alguns hábitos e conhecer novas pessoas, o que não sabia era que ainda poderia aprender algumas coisas de informatica!
Conhecimentos nunca fizeram mal a ninguém, e eu gosto de adquirir conhecimentos, mas tenho de me interessar por eles!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hi, what a great blog.
I enjoyed it very much.
Take a look at my Books related site.

18 outubro, 2005 15:02  
Blogger "Su" de said...

Bom dia!
Graças a isso vou rever mts de filmes e gravar cds de música que me roubaram no aeroporto!Sim...e também há filmes para crianças, banda desenhada, concertos!Tudo ao gosto ou não do freguês!

19 outubro, 2005 11:57  

Enviar um comentário

<< Home

Music Video:SPECIAL NEEDS (by Placebo)

Music Video Code provided by Video Code Zone